últimas

5/recent/últimas-posts

Troca de Tiros entre Grupos Rivais acaba em três mortes

Na tarde desta terça-feira (03/09), por volta das 16:40hs, cinco pessoas foram baleadas no Clemeceau, cidade de Valença, sendo que três vieram a óbito.
Segundo informações mais de trinta homens do Mangue Seco saíram do referido local em direção a Ilha do Camarão (Mutà), onde começaram a atirar com armas de grande porte: nove milímetros (9mm); ponto quarenta (..40) e Fuzil, baleando cinco pessoas, sendo que duas delas conseguiram fugir e três vieram a óbito sendo eles:  Rogerio dos Santos Oliveira, 19 anos vulgo Roger, com 03 tiros, William (Gordo) com 04 e Joctan Santos da Conceição, 20 anos, com 07 tiros que foram socorridas ao Pronto Socorro de Valença, chegando sem sinais vitais. Todos esses citados, residiam no Clemeceau e eram acusados de Tráfico de Drogas.

A CAERC e Policia Militar se dirigiram ao local após saberem que estava ocorrendo um tiroteio no local, mas ao chegar foi recebida a tiros. As mesmas continuam no local em busca dos dois foragidos, os hospitais da região já foram informados que se receber os feridos comunique com a Policia. News SAJ/
Nasmalhasdalei

Postar um comentário

0 Comentários