últimas

5/recent/últimas-posts

Alan Sanches pede reforço de policiais e grupamento de bombeiros para SAJ e região


O deputado estadual Alan Sanches (PSD), sentou-se à mesa na tarde desta terça-feira (19) com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Braga de Castro, reivindicando o aumento do efetivo de soldados para a cidade de Santo Antonio de Jesus e região, cujo batalhão (o 14º), conta hoje com um efetivo de 390 militares para atender a SAJ e mais 15 municípios. Ele pediu ainda a instalação de um grupamento do Corpo de Bombeiros – hoje existe apenas um subgrupamento.
De acordo com o deputado, levando em conta o potencial de crescimento do município - conhecido como a capital do Recôncavo -, e região, em especial com a ampliação do Distrito Industrial e o anúncio de que 1.320 novos policiais serão convocados pelo governo estadual, não poderia deixar de externar um apelo da população para que seja destinado um percentual considerável de militares para a área.
“Afinal, sempre que há crescimento econômico e populacional é necessário mais investimento em segurança. Em termos estruturais, por exemplo, 15 novas viaturas foram recebidas, mas é preciso mais policiais e também a instalação de um grupamento do Corpo de Bombeiros com maiores condições físicas e também de pessoal”, destacou, complementando que trata-se de aparato de segurança imprescindível. Coronel Castro prometeu empenho em atender o pleito. Alan Sanches estava acompanhado do Coronel Luziel Andrade de Oliveira, que responde pelo 14º Batalhão, do vereador Duda Sanches e do superintende da 4ª Dires, Everaldo Júnior. News SAJ/Fernanda Chagas DRT: 2517 – BA

Postar um comentário

0 Comentários