últimas

5/recent/últimas-posts

Bandidos explodem agência do BB em São Gonçalo dos Campos e levam todo o dinheiro



Um caixa eletrônico do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos foi explodido por bandidos na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 23h, na Rua Capitão Antônio Carlos, no  Shopping Garden Plaza Center onde funciona a Agência. 

Segundo informações do blog Fato Concreto, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação onde foi levado todo o dinheiro do banco. Ainda de acordo com o blog, antes de iniciar a explosão, a quadrilha furou os pneus da viatura da cidade para evitar possível perseguição e também renderam dois vigilantes que trabalham na Rua e mais duas pessoas que passavam pelo local. Os reféns permaneceram deitados ao chão durante toda a movimentação delituosa dos elementos. 

A agência bancária ficou completamente destruída, o local foi isolado até a chegada da polícia técnica. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Esta é a segunda vez que esse tipo de ação acontece na cidade. Na ocasião um caixa eletrônico do Banco Itaú foi explodido mais os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. News SAJ (Foto: Fato Concreto)

Postar um comentário

0 Comentários