últimas

5/recent/últimas-posts

Campanha pela paz e pelo desarmamento infantil é realizada em Santo. Antônio de Jesus


Neste sábado, 9, a partir das 9h, será realizada uma campanha em prol da paz e do desarmamento infantil, na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus. O organizador do evento, vereador Sargento Vinícius, informou à reportagem da Rádio Recôncavo FM que a ação pretende conscientizar as pessoas de que é necessário criar uma cultura de paz no município. “A paz não depende do outro, depende de cada um de nós”, destacou, completando que a mobilização promove também uma reflexão sobre o modo como as pessoas estão se relacionando entre si.
A campanha enfatiza também a questão do desarmamento infantil. O vereador aproveitou para deixar um conselho a todos os pais: “evitem dar brinquedos a seus filhos que induzam a violência”. Os pais que aderirem à ideia poderão levar para a Praça, no dia da campanha, brinquedos que gerem violência. Tais brinquedos serão trocados por novos cuja proposta é educar.
No dia 9, a mobilização acontecerá com a distribuição de panfletos e exposição de faixas e bandeirolas. Haverá também apresentações artísticas do Grupo Pró-Jovem. News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários