últimas

5/recent/últimas-posts

CETEP realiza III Feira de Educação Profissional na quinta-feira (14)

O Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP) estará promovendo na próxima Quinta-feira (14) a III Feira de Educação Profissional do CETEP. O convite foi feito pelo professor e diretor da instituição Ivanilton Amparo (Ton), em entrevista cedida à Rádio Andaiá FM nesta terça-feira (12).
De acordo com Ton, O evento acontecerá na Praça Padre Matheus e será aberto a população. “Esta é uma oportunidade para os alunos do CETEP mostrarem seus trabalhos e capacitação técnica não só para Santo Antônio de Jesus como para a região. Essa também é uma boa oportunidade para alunos do 9º ano (antiga oitava série) para escolherem qual curso de identificam mais, já que estão prestes a ingressar no Ensino Médio”.
Durante a feira serão apresentadas as produções de alunos desenvolvidas ao longo do ano. O Centro conta com os cursos de Agropecuária, Enfermagem, Logística e Segurança do Trabalho. “Eles terão essa oportunidade de mostrar suas produções. Esse é um momento em que conseguimos reunir autoridades e empresários, para que tomem conhecimento do potencial dos alunos de nosso município”, informou.
News SAJ
Blog do Valente/ Elaine Brito

Postar um comentário

0 Comentários