últimas

5/recent/últimas-posts

Duas mulheres são presas com um quilo de cocaína em Juazeiro


Um quilo de cocaína, em poder das traficantes Maria de Fátima de Souza, de 35 anos, e Selma Pereira Batista, 39, foi apreendido, nesta terça-feira (19), num imóvel, utilizado como ponto de venda de drogas, no Residencial Praia do Rodeadouro, em Juazeiro.
Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas sediadas em Juazeiro, foram investigar denúncias de que o local exibia uma frequência muito grande de pessoas entrando e saindo, sugerindo tratar-se de venda de drogas.
Maria de Fátima e Selma são, respectivamente, companheira e tia do traficante e assaltante Nilmar Marques Batista, foragido do Presidio de Juazeiro, que está sendo procurado. Segundo as investigações, Maria de Fátima passou a controlar o ponto de vendas depois da prisão do companheiro.

Autuadas em flagrante por tráfico de drogas, Maria de Fátima e Selma estão custodiadas na carceragem da Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), à disposição da Justiça. A cocaína apreendida foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Ascom/PC)

Postar um comentário

0 Comentários