últimas

5/recent/últimas-posts

Em fim de semana de quatro acidentes, carona de motocicleta morre após ser arremessado.

Neste fim de semana, foram registrados em Jiquiriçá quatro acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicletas. Sábado (23), pela tarde, um automóvel colidiu com uma motocicleta no centro da cidade, causando lesões no condutor da motocicleta, que foi atendido no hospital local.

Mais tarde, duas motocicletas se colidiram próximo ao Fórum, onde o condutor de uma delas teve lesões graves: fratura de fêmur e muitas escoriações pelo corpo, sendo conduzido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus (HRSAJ).

Por volta das 19:00 horas, um jovem tentou fazer uma ultrapassagem, no centro da cidade, e acabou colidindo de frente com uma caminhonete S10.

Já na manhã deste domingo (24), na BR 420, próximo ao Hotel Vale do Jiquiriçá, mais um acidente grave onde um veículo até o momento não identificado, colidiu no fundo de uma motocicleta que estava com o piloto e o carona.

O carona foi arremessado na pista de rolamento, tendo esmagamento de crânio, sendo socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito quando era transferido para o HRSAJ.

Fonte e foto: Jiqui News/Almeidanoticias

Postar um comentário

0 Comentários