últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-Prefeito de Mangabeira anuncia apoio ao Deputado Rogério Andrade

1476690_578550005532080_2024815452_n
O Deputado Estadual Rogério Andrade anunciou no sábado dia 30, mais um apoio para sua campanha nas Eleições do ano que vem.
“É com grande alegria que informo que Antônio Pimentel, prefeito de Governador Mangabeira por dois mandatos, acaba de declarar que a partir de agora caminhará politicamente ao nosso lado.” Comemorou o Deputado.
Pimentel nasceu em Governador Mangabeira, cidade que governou no período de 2001 a 2008 e que lhe deu expressiva votação nas eleições de 2010, ano em que candidatou-se à Deputado Federal.
Desenhista Arquitetônico, Agrônomo, Especialista em Gestão Pública e Auditoria, ele é Consultor Governamental e professor do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências).

Com atuação em diversas prefeituras baianas e na União dos Municípios da Bahia, (UPB), Antônio Pimentel tem se destacado no cenário político da Bahia, especialmente na luta em prol do municipalismo.

“Estou muito feliz com o reconhecimento de Pimentel da importância do trabalho que desenvolvemos em prol do Recôncavo e, mais que isso, em poder agora ter a sua parceria nessa luta.” Ressaltou. Rogério.

Além da força de Pimentel, em Governador Mangabeira, o Deputado já era representando por uma grande liderança no município, Luciano Cunha.  News SAJ/Bahia Hoje

Postar um comentário

0 Comentários