últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-presidiário é executado em Muritiba

Três homens form emboscados por bandidos armados em Muritiba na noite do último domingo (24), no “Beco do SEMU”, centro da cidade. Eles estavam seguindo para uma seresta quando foram alvejados pelos acusados que chegaram a pé. 
 
De acordo com o Cruz na Tela, um homem  não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a segunda vítima identificada apenas como Neredison foi baleado na perna, e Jaqueson Silva dos Santos, 21 anos, foi baleado nos testículos e no braço, sendo socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Neredison foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, sem risco de morte.

Um dos baleados informou para a polícia que dois homens conhecidos como Tiago e Pica-pau, teriam participado do crime. De acordo com a polícia, o homem que morreu tinha acabado de sair do Presídio de Feira de Santana, onde esteve preso. O seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).  A polícia vai investigar o caso. News SAJ/Bocão

Postar um comentário

0 Comentários