últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher é presa quando tentava entregar droga a ex-presidiário em Santo Antonio de Jesus


Após semanas de investigações, o SI (Serviço de Investigação) da 4ª Coorpin, prendeu em flagrante na última sexta-feira (8), por volta das 16h, nas margens da BR 101, próximo ao Motel Hollywood em Santo Antonio de Jesus, o casal Luiz Rodrigues de Moraes, 43 anos, residente na Rua Santa Marta, Loteamento Sales no bairro Barro Vermelho e Tânia Cristina dos Santos Souza, 26 anos, moradora da Rua Landulfo Alves, ambos natural de Santo Antônio de Jesus, acusados por tráfico de drogas. 
Os investigadores da Civil informaram que ao chegar na residência de Luiz onde foi detido, encontraram uma certa quantidade de crack, e durante a revista, uma mulher ligou avisando que já estava esperando Luiz na rodoviária da cidade, e que deveriam se encontrar em vinte minutos. Ainda de acordo com a PC, um novo encontro foi marcado no intuito de prender a comparsa. 
A polícia se deslocou juntamente com o suspeito para frente do referido Motel, onde a acusada chegou em uma motocicleta e recebeu a voz de prisão. Na bolsa de Tânia foi encontrado cerca de 150g de crack. A polícia informou ainda que o Luís é pernambucano e saiu do presídio de Feira de Santana há um mês. O casal foi conduzido para a delegacia local onde estão detidos.  News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários