últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura Municipal firma convênio com a Polícia Militar para a instalação da 1ª CIA no centro da cidade


Atendendo a uma solicitação do Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus, Tenente Coronel Luziel Andrade,  o prefeito  Humberto Soares Leite, assinou na manhã desta terça-feira,(12), um  Termo de Concessão, no qual a Prefeitura Municipal manterá um convênio com o Batalhão, no que tange a cessão de um imóvel que será utilizado para a instalação da sede  administrativa da 1ª Companhia de Polícia que passará a funcionar na  Praça Duque de Caxias, s/n, em frente ao galpão 05 da feira livre.
 Para o Comandante da Corporação,  a instalação da 1ª CIA no centro da cidade, beneficiará  a população que o frequenta oferecendo mais segurança,  celeridade  na resolução das demandas sociais ligadas diretamente à segurança pública, aumentará o fluxo de viaturas pelo local e principalmente facilitará a comunicação entre a comunidade e a Polícia Militar.

 Em seu discurso, o prefeito Humberto Leite disse estar muito feliz e honrado em poder disponibilizar o imóvel pretendido pelo BPM  viabilizando a implantação da 1ª Companhia de Polícia na Feira Livre  de Santo Antonio de Jesus, proporcionado  mais conforto, tranquilidade e segurança a todos que frequentam o centro comercial do nosso município.   Esse convênio é uma conquista da Secretaria de Agricultura, Prefeitura Municipal e Polícia Militar. A solenidade  aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença dos vereadores Francisco Damasceno(Chico de Dega), Marcos Muniz(Chispita), Gilson Bastos, Sargento Vinícius, secretários municipais e representantes das Polícias Civil e Militar.( ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários