últimas

5/recent/últimas-posts

Rogério Andrade garante que governador pode anunciar investimentos de cerca de 7,3 milhões para SAJ, nesta quinta-feira.


Em contato com nossa redação, o Deputado Estadual Rogério Andrade se disse esperançoso de que o Governador do Estado, em sua vinda a Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira, para participar da inauguração do NATULAB, possa anunciar investimentos na ordem de 7.300.000,00 (sete milhões e trezentos mil reais) para implantação do Sistema Viário do Núcleo COFENIX do Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus.
O recurso será investido na drenagem, terraplanagem, pavimentação e sinalização do Condomínio Fénix, estimulando o desenvolvimento industrial e comercial da cidade. 

A obra será executada pelo DERBA (Departamento de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia), através da descentralização dos recursos da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), órgão vinculado ao Governo do Estado.  O Deputado Estadual Rogério salientou: "Por saber da importância da iniciativa, estou bastante ansioso e esperançoso. Dezenas de indústrias já estão cadastradas para ocupar o espaço no futuro Distrito Industrial. Isso significa não só a manutenção de diversas empresas na cidade, como a atração de tantas outras, consequentemente gerando Emprego e Renda para Santo Antônio e Região. News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários