últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: 'Foi uma grata surpresa, mas eu não sou movido a cargos', diz Toneto após ser efetivado na secretaria


José Carlos Toneto, que estava há um bom tempo como secretário interino de indústria, comércio e agricultura, agora está efetivado. Toneto integra a Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) e foi também através desta que ele foi indicado para o cargo de secretário. 
Em entrevista à Recôncavo FM, o presidente da ACESAJ,  Genival Deolino, parabenizou Toneto pela efetivação e fez agradecimentos à prefeitura pela confiança depositada. "As entidades empresariais vão estar com todo e qualquer prefeito que venha fazer o melhor para Santo Antônio", destacou Deolino. 
O anúncio da efetivação foi feito durante a assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Associação Comercial para a realização da Expomandioca, que acontecerá em dezembro. "Foi uma grata surpresa, mas eu não sou movido a cargos", disse Toneto, completando que chegou à secretaria sendo diretor e, ao ser promovido ao cargo de secretário, continuou com o mesmo ritmo de trabalho. Informou ainda que já se planejou no sentido de trabalhar no próximo ano com outro orçamento, pois a limitação orçamentária deixada pela gestão anterior é muito grande e insuficiente para atender às demandas da cidade. News SAJ/Recôncavo FM

Postar um comentário

0 Comentários