últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Motos e carros cometem infrações gravíssimas em pleno centro da cidade e tira direitos de pessoas especiais

 Na manhã desta sexta, dia 08, o nosso repórter BDN, deu uma volta em todo o centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, das 07:30 às 08: 45 horas. E nesse passar em algumas ruas do centro foi flagrado pelo repórter varias falta de respeito por parte de alguns condutores de carro e pilotos de motocicletas.

Onde varias rampas de cadeirantes são absurdamente desrespeitada por alguns motoristas inconscientes parando os seus veículos nas rampas preferenciais aos deficientes e idosos principalmente em frente ao Banco do Brasil na praça Padre Matheus.
Já na avenida Luiz Viana vários motoqueiros não tem a paciência de esperar na fila quando a sinaleira esta no sinal vermelho e coloca a vida de pessoas ou pedestres que estão andando nas calçadas em tempo de serem atropeladas pelo motoqueiros infratores que cometem um crime de transito passando com sua moto por cima dos passeios com a sua falta de respeito com os pedestres.
Outro ponto que também verificamos é a queixa constante de usuários do transporte coletivo urbano da cidade onde um morador do Recanto do Andaia fez uma denuncia que estão sendo estacionados carros e motos nos pontos de ônibus tirando assim o direito dos motoristas pararem para pegar os passageiros que ali esperam para seguir os seus destinos. E na praça Padre Matheus em frente a uma loja de moveis e que tem um ponto de ônibus existe varias motos paradas bem onde os transportes tem que parar para pegar os passageiros.
As vezes muita gente só cobra da SMTT, não estamos defendendo, sabemos que também tem que ter a fiscalização mais também temos que fazer a nossa parte principalmente esses que comentem essas infrações como se fosse uma coisa normal quase que diariamente.

Essa matéria foi feita só para chamar atenção das pessoas que cometem esse tipo de infração tirando o direito dos outros, e em algum momento colocando a vida de pessoas em risco. Não colocamos as placas dos veículos a mostra, mas, vamos esta sempre batendo nessa tecla e conscientizando aqueles que precisam. 
News SAJ/Texto e Fotos: Fábio Souza(Barriga Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários