últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Na próxima quarta-feira, moradores assinarão contrato para aquisição de imóvel


Muitos moradores de Santo Antônio de Jesus estão há meses esperando a entrega dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida, que já estavam prontos há algum tempo. Kátia Araújo, secretária de ação social, informou, em entrevista à Recôncavo FM, que a entrega das casas ainda está no prazo hábil e que a FCK, responsável pela construção dos imóveis, sinalizou a conclusão das obras há 28 dias. 
Araújo explicou que a demora está ocorrendo devido a reprovações nos cadastros. Ao passar por uma vistoria da Caixa Econômica Federal, muitos nomes cadastrados foram reprovados, na maioria dos casos, pelo fato de a renda ser maior do que a que foi declarada no cadastro feito na Secretaria. 
Quem recebe mais de dois salários por mês ou já possui algum imóvel não tem direito à casa do programa. A secretária avisou que a Caixa já está confeccionando os contratos e, na próxima quarta-feira, 27, entrará em contato com todos os beneficiados e marcará um horário para a assinatura. As casas serão entregues antes do natal, garante Kátia. News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários