últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Palestra no CREAS com Jariana Faleiro, contou com apresentações musicais e teatrais

O CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, realizou uma palestra com foco ao contexto social dos  beneficiados do programa. O intuito do CREAS é incluir cidadãos que na maioria das vezes são vítimas de exclusão social.

Aconteceu na sede do CREAS-SAJ, na noite desta terça-feira 19/11, foi Sucesso de público  e contou com a presença da Primeira Dama do Municipio Francinéia Silva , comunidade local contou também  com representantes  do CRAS Quilombola,PROJOVEM.

A Primeira Dama do município, agradeceu a presença de todos, destacou o importante trabalho do PROJOVEM e de diversos setores que atendem as crianças e adolescentes e pediu aos pais que participem e opinem sobre os serviços prestados a população, muito comunicativa Francineia Silva, destacou também o interesse do Prefeito Humberto Leite em fortalecer o trabalho destinado às crianças e adolescentes, dando o suporte necessário para que os programas possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e destacou também que os jovens nos programas sociais estão longe das ruas e das más influências seja no esporte, na dança na arte e etc..

TEMA: Autoestima e os Impactos na Vida Social

PALESTRANTE: Jariana Faleiro (Assistente Social ). APRESENTAÇÃO: Josy Oliveira. Além da palestra, teve sorteio de brindes e transformação no visual de duas sorteadas da plateia. News SAJ/Blog Tô com CQC

Postar um comentário

0 Comentários