últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Secretário Jorge Solla e Deputado Rogério Andrade participam da abertura da 59ª Etapa do Saúde em Movimento

rog
A convite do Prefeito Humberto Leite, o Secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla e o Deputado Estadual Rogério Andrade, participam, neste domingo, da abertura da 59ª etapa da Estratégia Saúde em Movimento, que acontecerá no município de Santo Antônio de Jesus.

Saúde em Movimento é uma ação do Governo do Estado, em parceria com os municípios, e nesta Etapa serão disponibilizadas 5 mil consultas oftalmológicas e 1.500 cirurgias de catarata para alunos do TOPA e população com idade a partir de 60 anos de 22 municípios da região: Amargosa, Aratuipe, Castro Alves, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, Elisio Medrado, Itatim, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Milagres, Muniz Ferreira, Mutuipe, Nazaré, Nova Itarana, Presidente Tancredo Neves, Salinas das Margaridas, Santa Teresinha, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra, Varzedo e, claro, Santo Antônio de Jesus.

O Serviço Oftalmológico contará com uma equipe de mais de 100 profissionais entre médicos oftalmologistas, anestesistas, enfermeiros, técnicos e uma grande equipe de apoio. A estrutura do serviço itinerante será instalada na Policlínica Municipal de Santo Antônio de Jesus, contendo os equipamentos necessários para a realização de consultas oftalmológicas, exames do aparelho ocular e cirurgias de catarata.

O Deputado Rogério Andrade ressaltou a importância da Ação do Governo do Estado e lembrou que os interessados deverão procurar a Secretária de Saúde do seu município de origem, que será responsável pelo agendamento.

É obrigatória a apresentação do Cartão Nacional de Saúde na hora do atendimento e as consultas serão realizadas entre os dias 24 a 28 e cirurgias, entre 24 a 30 de novembro.

News SAJ/Bahia Hoje

Postar um comentário

0 Comentários