últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Macumba na Câmara Municipal!

Parece brincadeira, mas não é. Um boneco espetado com agulhas, charutos e velas pretas e vermelhas foi recebido por funcionários da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro por um moto taxista não identificado.

Ao ser questionado pelos funcionários da câmara a quem deveria ser entregue o pacote o moto taxista disse que foi abordado por uma pessoa em praça pública e lhe pediu para entregar na câmara de vereadores do município.

Segundo informações, depois do ocorrido, o fato já foi comunicado ao presidente da Câmara Marcos Có.

É mais um fato que entra para o folclore dessa instituição, não e a primeira vez que acontece isso, a bem pouco tempo uma funcionaria da câmara também se deparou com pratos com farofa de azeite e queimados. O povo não merece isso. Será que algum vereador que não consegue fazer politica fora do poder  está apelando para macumba para se eleger presidência no próximo pleito? É preciso, sim, iniciar uma campanha cívica para que a população escolha melhor seus representantes. Só assim Santo Antônio de Jesus se livra dessa maldição.

O espírito galhofeiro que colocou o trabalho na Câmara não é nada mais do que isso, um brincalhão. A cidade não merece ser motivo de chacota por conta disso.

Deixo, portanto, os comentários para os leitores.
News SAJ
Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários