últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Menor que assaltou duas vezes a Sakara é preso na Rua da Alegria no Andaiá


Em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, foram levados para a delegacia na tarde desta segunda-feira (25) três acusados de cometer diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e transeuntes em Santo Antonio de Jesus. Entre os acusados está o menor de iniciais A. A. B., 14 anos, que confessou ter participado dos dois assaltos à Sorveteria Sakara em um intervalo de quatro dias.
O menor e outros dois comparsas, um também menor de 15 anos, de iniciais M. J. P., e Venceslau dos Santos, 33, que foi acusado pelos dois menores de ser o chefe de uma quadrilha especializada em assaltos e ainda de ter cometido estupro contra uma vizinha. Os três foram detidos na 8ª travessa da Rua da Alegria, no bairro do Andaiá.
Com o menor de 14 anos, responsável pelos assaltos à sorveteria, foi encontrado um revólver calibre 38 e com Venceslau dos Santos, o maior, a polícia encontrou um cartão de crédito e a chave de um veículo Volkswagen, ambos roubados na Ilha de Itaparica.
Agora a polícia está no encalço de um segundo homem, esse maior de idade, que participou junto com o menor A. A. B. dos dois assaltos à Sakara. Segundo a polícia, o homem já foi identificado.

Os dois menores apreendidos serão encaminhados ao Ministério Público e o maior permanecerá custodiado na delegacia à disposição da justiça. News SAJ/Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários