últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Pastor Gilberto confirma Diante do Trono e Fernandinho no Show e Caminhada da Paz de 2014

O Pastor Gilberto Passos, líder da Igreja Caminho ao Deus Vivo em Santo Antônio de Jesus, responsável pela realização do Show e Caminhada da Paz no município foi entrevistado pelo Informe Gospel e revelou duas novas atrações para a 18ª edição do evento.  Inicialmente ele avaliou a festa de 2013 afirmando que a paz dos cantores foi muito bom e tudo ocorreu na mais pura tranquilidade.
O policiamento da festa este ano foi maior do que os outros anos, sobre esse fato, o pastor explicou que a segurança militar foi aumentada, inclusive o Tiro de Guerra, guardas municipais e particulares ajudaram também.
A respeito dos parceiros, ele informou que o comércio e a Prefeitura Municipal apoiaram bastante esse projeto. Com relação a estrutura, Passos afirmou que um bom preço foi pago, mas é preciso melhorar a cada ano pelo fato da qualidade e responsabilidade que o evento possui. “Há 4 anos estamos lutando para trazer Diante do Trono ao evento e neste ano foi possível realizar nosso sonho”, disse. Na oportunidade, Gilberto informou que o Show e Caminhada da Paz 2014 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de novembro e confirmou a participação de Diante do Trono, no último dia e Fernandinho.
News SAJ/ Informe Gospel

Postar um comentário

0 Comentários