últimas

5/recent/últimas-posts

Chinês se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras


Um homem que estava cansado de fazer compras de Natal com a namorada teve um "ataque de raiva" e se matou em um shopping na China no último sábado, segundo o jornal "CQ News". Tao Hsiao, 38 anos, foi às compras com a namorada no shopping Golden Eagle International, em Xuzhou, na China. Segundo a reportagem, os dois ficaram no local por quase cinco horas. 
Quando Hsiao pediu para ir embora, a namorada insistiu em olhar mais uma loja de sapatos. Nesse momento, o homem teve um "surto" e pediu para saírem do shopping. "Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", contou uma testemunha. 
Depois, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal". Depois da briga, Hsiao jogou as sacolas de compra e depois se jogou do sétimo andar do shopping, caindo no térreo perto de uma seção de cosméticos. Um porta-voz do estabelecimento disse que ninguém ficou ferido, mas que o homem morreu na hora da queda. "Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas", disse o porta-voz do shopping. (Correio)

Postar um comentário

0 Comentários