últimas

5/recent/últimas-posts

Dupla presa após 23 quilômetros de fuga por rodovia

Dois homens de Eunápolis são acusados de assaltar uma mulher que saía de uma escola no centro da cidade de Itabela. Os suspeitos, que estavam em uma moto, teriam fugido pela BR-101 em direção ao município de Eunápolis.

Depois de acionada, uma equipe da Polícia Militar foi em busca dos suspeitos. Já era noite e a perseguição só terminou 23 quilômetros adiante, nas proximidades da ponte do Rio Buranhém,  a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, quando a dupla caiu do veículo.

Foram presos, Jurandir Pires Alves, 20 anos, o 'Júnior' e Ualas de Oliveira Ferreira, de 21, mais conhecido como 'Cachorro'. De acordo com os policiais Alexandre Pinto e Paulo Henrique, foram apreendidos com a dupla o celular da mulher e uma moto Fan, cor vermelha, placa OUQ-0306.

Ainda segundo os policiais, os assaltantes conseguiram dispensar a arma em um matagal.  'Júnior', que há um ano sofreu tentativa de homicídio, aparece em uma das fotos encontradas em seu celular exibindo uma arma de fogo. Uma pessoa não identificada ao lado dele fuma um cigarro que aparenta ser de maconha.

A polícia de Itabela segue investigando outros possíveis crimes cometidos pela dupla na região.
News SAJ
RADAR64

Postar um comentário

0 Comentários