últimas

5/recent/últimas-posts

Presidente Tancredo Neves: Trágico acidente com caminhão F 4000 após perder o controle da direção e chocar-se contra as motocicletas tirando à vida de três jovens

Mais um trágico acidente ocorrido na BR – 101, voltou a ceifar vidas, na manhã deste domingo, 01/12. A tragédia envolveu um caminhão F 4000, de placa MOJ 2105 e duas motocicletas, uma modelo Honda Pop 100 e uma Fan 125. 

As três vítimas fatais do acidente eram moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves, e acabaram morrendo após o condutor do caminhão F 4000 perder o controle da direção e chocar-se contra as motocicletas. 


“Reba”, “Branco” e Neto”, foram atingidos violentamente quando trafegavam pelo acostamento, próximo à estrada de acesso à região dos “Macacos”. As vítimas chegaram a receber os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.  Segundo testemunhas, o caminhão que presta serviços à empresa “Top Pavi Service”, estava em alta velocidade e o condutor evadiu-se do local logo após o acidente.News SAJ/Foto PTN News. Gandu Noticias. 

Postar um comentário

0 Comentários