últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Neto Publicidade diz que prefeito está contaminado com o vírus dos traidores do Jacu


Abílio Neto (Neto Publicidade) esteve na Rádio Recôncavo FM nesta sexta-feira, 6, e falou sobre os depoimentos dados pelo prefeito Humberto Leite a respeito do Prêmio Fama, que ocorreu na semana passada em Santo Antônio de Jesus. Neto explicou que, por meio de ofício, o prefeito foi convidado para o evento. Além disto, pediu para que o vereador Chico de Dega lhe fizesse o convite pessoalmente. 
O prefeito comentou que se fosse, iria fazer papel de ridículo. Sobre isto, Neto esclareceu que não pretendia fazer nada contra o prefeito, afinal de contas ele é a autoridade máxima da cidade e merece respeito. Explicou também que só não fez o convite pessoalmente porque ficou com medo de ser mal tratado pelo prefeito. “Em um jantar que houve recentemente com a presença de diversas autoridades, eu e o prefeito estávamos e quando eu fui falar com ele, o mesmo não me cumprimentou e demonstrou que não estava gostando de minha presença”, contou Neto, completando que Leite não é o mesmo. “Ele está ainda meio contaminado com o vírus dos traidores do Jacu que estão perto dele. Prefeito, cuidado! Essas pessoas podem lhe prejudicar”, alertou Neto.
Ele ainda salientou que aos eventos que a prefeitura realiza, o prefeito não está indo, imagine ao seu. “Então, eu não estou me sentindo desprestigiado, mas eu gosto muito dele, gosto de estar perto dele”, finalizou. News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários