últimas

5/recent/últimas-posts

Samu demora 30 minutos para atender vítima de acidente em rua de Santo Antônio de Jesus

Um senhor aparentando ter 65 anos, teve que esperar cerca de 30 minutos para ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disse alguns moradores que presenciaram o atropelamento da vítima. O idoso foi vítima de um acidente entre uma moto na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 17h na Rua Saldanha Marinho no centro de Santo Antônio de Jesus.


Esse não é o primeiro acidente que nossa equipe de reportagem flagra a demora que leva uma ambulância do SAMU pra atender uma vítima de acidente automobilística não só em Santo Antônio de Jesus, mais como é outras cidades que faz parte do SAMU com sede no município.


Segundo informações que chegam a nossa redação de jornalismo, Santo Antônio de Jesus hoje conta com uma só ambulância para presta socorro a qualquer vítima de acidente ou fato em comum. A população espera que com as novas ambulâncias que serão entregues esta semana, o serviço do SAMU melhore para atender aqueles que precisam de um atendimento em tempo hábil. News SAJ/Leonardo Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários