últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente entre carro e moto no deixa homem ferido no Centro de Santo Antônio de Jesus

 Aconteceu na noite da quarta feira dia 08,uma colisão entre uma moto FAN vermelha de placa policial JST-0185 com licença de Santo Antônio de Jesus e um Palio prata de placa JRI-6385 com licença de Valença.

Segundo informações o motociclista Joilson Bandeira dos Santos Silva de 29 anos, vinha em pilotando a sua moto na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz sentido catavendo e foi surpreendido pelo carro Palio que era conduzido por uma mulher de dados não revelados mais residente de Santo Antônio de Jesus, que vinha no sentido contrario e fez uma manobra perigosa sentido praça Renato Machado batendo na lateral do motociclista que vinha em sua via preferencial.

A vítima de moto o Joilson foi socorrido para o HRSAJ pela equipe do SAMU que chegou de imediato no local do acidente, com pequenas escoriações e uma suspeita de fratura na perna esquerda.

A policia esteve no local isolou a área e organizou o transito que ficou intenso por causa do ocorrido. News SAJ/Texto e Fotos:Fábio Souza (Seu Barriga)

Postar um comentário

0 Comentários