últimas

5/recent/últimas-posts

Deputado Rogério Andrade participa do início da pavimentação asfáltica das Quatro Esquinas


O deputado estadual Rogério Andrade esteve em Santo Antônio de Jesus para início da pavimentação das Quatros Esquinas e conclusão das obras da Rua da Linha. Ele está muito satisfeito com a realização destas obras. “Parabenizo o prefeito e toda sua equipe. Enfatizo a importância de toda equipe que tirou do papel essa obra tão sonhada, pois na verdade já era uma novela”, disse o deputado, em entrevista ao repórter Antônio Carlos.
Na oportunidade, ele falou sobre algumas obras conquistadas para o município. Abastecimento de água na comunidade da Boa Vista,  restauração da Praça São Benedito, licitação de importantes obras para a zona rural do município, abastecimento de água para mais de 400 famílias são algumas obras citadas pelo deputado. “As obras estão acontecendo e obviamente aqueles que torcem contra a cidade começam se frustrar, pois percebe que não adianta ficar contra Santo Antônio de Jesus”, afirmou.
Eleições 2014
Quando questionado sobre a campanha para as eleições 2014,  Rogério Andrade deu algumas indiretas.  “Só a partir de junho que iremos para as ruas e pediremos ao povo que faça uma comparação e fique atento  para quem tem trabalho prestado em toda Santo Antônio de Jesus. O povo é sempre muito inteligente , atento e sabe a importância de nosso mandato  para que as coisas continue acontecendo na cidade”, disse. 
 News SAJ/Nadia Santos Blog do Valente, com reportagem de Antônio Carlos

Postar um comentário

0 Comentários