últimas

5/recent/últimas-posts

“Ele que vai ter de procurar um espaço que não cause transtorno a ninguém”, disse prefeito Humberto Leite sobre proprietário de barraca ao lado do Centro Cultural


A pavimentação asfáltica da Rua Ruy Barbosa (Quatro Esquinas) até o bairro Andaiá  foram iniciadas na noite desta quarta-feira, 8. Em entrevista coletiva a imprensa local, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite , falou a respeito dessa obras e sobre outros assuntos.
 Pavimentação asfáltica
“Fico muito feliz em realizar aquilo que o povo quer”, afirmou o prefeito sobre  a conclusão da pavimentação da  Rua Vereador João Silva (Rua da Linha) e início das obras nas Quatro Esquinas. “Não trabalho pelo meu ego pessoal. Trabalho pelo clamor do povo. Eu me sinto um instrumento desse povo”, acrescentou.
A previsão é que as obras iniciadas ontem sejam concluídas até o final deste mês de janeiro. O prefeito lembrou que o deputado Rogério Andrade é o principal responsável pela pavimentação da Rua da Linha e o ex-deputado Severiano Alves pela emenda que está possibilitando as obras na Ruy Barbosa até a rodoviária.  Humberto Leite disse ainda que o calçamento do Loteamento Doce Lar será iniciado. A sinalização das ruas será feita pela empresa que colocará o asfalto, conforme o gestor. Humberto Leite também já tem planos para a Avenida Juracy Magalhães. Segundo ele, há um projeto em Brasília em torno de   R$13 milhões.
Nepotismo
A prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi notificada pelo Ministério Público devido  casos de Nepotismo. Foi criado um Termo de Ajustamento de Conduta- TAC e segundo o promotor, o prefeito tem cumprido as cláusulas. “Eu sempre disse que tenho a Promotoria Pública como parceiros. Eles enxergam as coisas , me comunicam e eu cumpro. Será assim até o final de nossa administração”, salientou o gestor.
Comércio clandestino
Algumas barracas localizadas ao lado do Centro Cultural foram retiradas nesta quarta-feira. “Como posso fazer a saída de emergência do Centro Cultural com aquelas barracas ali”, questionou. “Estamos fazendo o que o povo quer que a gente faça”, salientou Para ele, se as barracas continuassem naquele local, após inauguração do Centro Cultural, serviria para como lanchonetes  “Então, cortamos aquele mal pela raiz. O proprietário é o interessado, então, ele que vai ter de procurar um espaço que não cause transtorno a ninguém e peça autorização a Prefeitura”, argumentou.
Índice de pessoal
Desde o início do segundo semestre, o prefeito Humberto Leite vem tentando diminuir os gastos com o índice pessoal. “Ainda estamos fechando o trabalho. Se não conseguirmos será uma pena, mas tentamos, lutamos todo o segundo semestre”, afirmou.
 Praça Padre Mateus.

O prefeito repetiu a tão polêmica frase. “Se a Praça Padre Mateus não saí, eu saio”. E disse mais: “Estou falando de verdade. Não estou brincando. Se até o dia 31 de dezembro não dê uma solução naquela Praça, eu vou renunciar e Faustino vai assumir e ele faz a Praça. Em 90 dias no máximo, o projeto está quase pronto e temos quase R$ 3 milhões m caixa.
News SAJ/Blog do valente

Postar um comentário

0 Comentários