últimas

5/recent/últimas-posts

Em visita à Salinas das Margaridas, Deputado Rogério Andrade comemora duas conquistas



O Deputado Estadual Rogério Andrade está comemorando duplamente : a ordem de serviço para a requalificação asfáltica da BA-534 e novas e importantes alianças na cidade de Salinas. No último sábado (04), em visita à Salinas, ao lado do Governador Wagner, do Vice-Governador Otto Alencar e o Secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, dentre outras autoridades, o Deputado Rogério Andrade falou à Imprensa sobre a sua alegria com a assinatura da ordem de serviço para requalificação da BA 534, que liga a sede do município de Salinas à BA 001. Serão requalificados 22,8 km de asfalto e os investimentos são de aproximadamente R$ 17.000.000 ( dezessete milhões de reais). 

O investimento irá beneficiar cerca de 220 mil pessoas das cidades de Salinas das Margaridas, Maragojipe e Cairu, além de incrementar o turismo e o desenvolvimento econômico da região. O Deputado também comemorou a importante aliança com o grupo liderado pelo ex-prefeito Wilson Pedreira. Wilson é empresário ( proprietário da Comercial Coroa) e é muito conhecido pela sua capacidade administrativa e política, tendo sido prefeito de Salinas por três mandatos e sempre fazendo sucessor. A partir de agora, marcham com Rogério declaradamente, ao lado do ex-prefeito, o Vereador Pepinho, presidente do PSD local e os Vereadores Memezinho e Manoel. 

A expectativa é de que novas adesões de lideranças do município sejam anunciadas dentro em breve. Na oportunidade, o Deputado lembrou que a requalificação da estrada é uma luta que começou ainda na gestão anterior. E ainda, que a Farmácia da Bahia, inaugurada pelo Governador no município também na data de hoje, é a segunda implantada no Estado e vai funcionar em prédio construído ainda na gestão de Wilson. A Farmácia, além de aumentar o acesso da população à medicação, vai oferecer atendimento humanizado.

Postar um comentário

0 Comentários