últimas

5/recent/últimas-posts

Muritiba: Além de Saulo Fernandes, Festa do Bonfim terá Psirico e Jau; confira

Durante a inauguração da pavimentação da Rua José Marciel dos Santos, ao lado da Escola Moranguinho, nesse domingo, 11, que o prefeito da cidade de Muritiba, Roque Luis Dias dos Santos, Roque Isquem -PDT, anunciou algumas das atrações de peso que estarão no palco da Festa do Senhor do Bonfim, uma dos eventos mais importantes da cidade e já tradicional no recôncavo baiano.
O destaque foi para o anuncio do Psirico, Edson Gomes, Negra Cor,  Duas Medidas,  Flavinhos e os Barões, Viola de Doze,  É o Tchan e Jau Peri. Ainda segundo Roque Isquem, em 2014 a Festa do Bonfim terá 13, e não 11 dias como nos anos anteriores, isso por conta da inauguração da Praça do Bonfim, local onde acontece o evento, no dia 12 de fevereiro.
Lepo Lepo
Psirico sobe ao palco da Festa do Bonfim com a música “Lepo-Lepo” entre as mais pedidas dos rádios baiano/ Foto: Reprodução
A Prefeitura de Muritiba acerta na dose e promove, sem dúvidas, um dos melhores eventos dos últimos anos. Em carreira solo, Saulo desponta como uma das maiores revelações da música baiana e já conquista espaço na mídia nacional. Já o Psirico, emplaca “Lepo Lepo” como a favorita para a música do carnaval 2014.
Em conversa com a Secretaria de Cultura, Cláudia Brandão, as atrações anunciadas já estão fechadas e existem outras ainda que estão na fase de negociação e programação oficial só sai no dia do Pregão, dia 2 de fevereiro. De acordo com Cláudia, após a excelente recepção do público ao show do arrocha de Nenho durante o Encontro de Motos na tarde desse domingo, ele também já se encontra com espaço reservado na Festa do Bonfim 2014. News SAJ/Primogênio

Postar um comentário

0 Comentários