últimas

5/recent/últimas-posts

Ônibus da banda Raça Negra capota na BR-101 e deixa vários integrantes feridos

Um acidente envolvendo o ônibus da banda Raça Negra na BR-101, em Pernambuco, deixou feridos na madrugada desta segunda-feira (20).  O grupo iria se apresentar hoje em Salvador na 'Melhor Segunda-Feira do Mundo', ensaio de verão da banda Harmonia do Samba. De acordo com a assessoria de comunicação do Raça Negra, 25 integrantes viajavam no ônibus no momento do acidente, que aconteceu na altura do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
A banda saiu de um show em Natal e estava a caminho do aeroporto de Recife, onde embarcaria para a apresentação em Salvador, quando o veículo derrapou e capotou na rodovia.
Ônibus da banda capotou com 25 integrantes e deixou vários feridos
Há divergências no número de feridos - o Jornal do Commercio, veículo de comunicação local, divulgou que 27 pessoas se machucaram durante o acidente - seis foram socorridas para o Hospital Miguel Arraes, em Recife. Alguns feridos foram levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. Já o site G1 Pernambuco afirma que pelo menos 11 integrantes e o vocalista do Raça Negra ficaram feridos. Dois músicos socorridos estão internados no setor de cirurgia, e quatro em atendimento na emergência.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos integrantes da banda. Ainda de acordo com o G1 Pernambuco, o vocalista Luiz Carlos sofreu apenas uma torção no braço direito e já teve alta médica.
O vocalista Luiz Carlos teria sofrido ferimentos leves
 O vazamento do óleo do ônibus da banda Raça Negra, que está na acostamento da rodovia, também provocou outro acidente no mesmo local, por volta das 7h30 desta segunda (20).O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e bateu em um carro de passeio ao escorregar na pista molhada pelo óleo. 
O caminhão continuou desgovernado e bateu em um táxi, antes de ficar atravessado na pista. Já o carro de passeio quanto o táxi foram parar no acostamento da BR-101. Ainda não há informações de feridos neste segundo acidente. News SAJ/Correio

Postar um comentário

0 Comentários