últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeito não quer divulgar as atrações do São João 2014


Em entrevista exclusiva concedida ao radialista Léo Valente, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (PDT), falou, sobre as atrações para o São João 2014.

Após sucesso do São João 2013, a população santoantoniense está na expectativa para saber quais serão as atrações da festa em 2014.

O prefeito contou que as reuniões para organização da festa já estão sendo feitas. “Santo Antônio de Jesus ganhou fama nacional, nosso São João é muito querido e disputado. Muita gente vem para o São João até por que é copa do Mundo, as escolas vão parar de funcionar, muita gente estará desopucado. Nós queremos fazer, pelo menos de público maior que o ano passado. Vou fazer apenas um camarote e do lado oposto será abrigo para as pessoas, pois ano passado, se chovesse teria sido horrível. 

Em relação às atrações, nós ainda estamos nas ligações para ver quem está sobrando. Vou deixar  a divulgação para próxima semana por que já ligamos para muita gente , mas estamos aguardando o resultado. Temos de ir devagar, pois se divulgarmos antes, quando formos fechar o compromisso, aquele preço estará 100 ou 200 mil reais mais caro. Então, a prudência faz bem para todos”, disse o gestor público.

A empresa que organizará a festa ainda não foi escolhida, mas ele salientou que este ano, estará mais de perto na organização da festa. News SAJ/ Blog do Valente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E A CIDADE ? TA UM LIXO ELE SO TA SE ALIMENTANDO NAO VEJO A HORA DE ACABAR ESSA ELEIÇÃO DELE !!

    ResponderExcluir