últimas

5/recent/últimas-posts

Presidente da Câmara de Stº. Antº. de Jesus diz: "Rogério Andrade tem participação zero no asfaltamento das 4 Esquinas a BR-101"


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Marcos Araújo Lessa, conhecido como Marcos Có, esteve presente no Programa ‘Mesa Redonda’ da Recôncavo FM e falou sobre a obra de asfaltamento das 4 Esquinas até a BR-101. Inicialmente, Có afirmou que foi uma luta sua juntamente com o ex-vereador Régis da Saúde (in memoriam) e Euvaldo Rosa, que na época, viajaram por sete vezes à Brasília/DF, para que esse presente ao povo viesse acontecer. “Eu quero retificar, que Rogério Andrade tem participação zero no asfaltamento das 4 Esquinas. Não estou sendo injusto. 
Essa foi uma luta nossa, com o deputado Severiano Alves (PDT), que quando perdeu as eleições, eu fui ao gabinete do deputado federal João Leão (PP) para pedir um socorro, para que não deixasse de lutar na tramitação”, afirmou. 
De acordo com o vereador, uma matéria sobre esse assunto foi feita e publicada nos sites de Santo Antônio de Jesus e está sendo preparado um informativo para distribuir na cidade, “a justiça tem que ser feita, não quero mérito pra mim, mas também não quero que o povo santantoniense fique sem saber da realidade, então se essa obra tem pais pela luta, esses são o vereador Marcos Có, o falecido e querido Régis da Saúde, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, o deputado Severiano Alves e o deputado federal João Leão”, completou. Para concluir a entrevista Marcos utilizou um versículo da Bíblia Sagrada dizendo: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”.
  1. News SAJ/Voz da Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários