últimas

5/recent/últimas-posts

RIO: Jovem é estuprada por quatro homens na saída de baile funk no Morro da Mineira


De acordo com a vítima, um dos criminosos já a conhecia e tinha lhe abordado em outras duas festas, mas a menina se recusara a sair com ele. Segundo ela, as agressões duraram quase duas horas.

- Quando eu tentei fugir, ele ainda gritou: “Você está tentando fugir? Então, você vai ver só" - emocionou-se.

A estudante conta que, naquele momento, o jovem chamou três dos sete amigos que estavam no grupo e começou a sessão de espancamento e estupro. Além de ser violentada, ela também recebeu tapas e chutes. Quando conseguiu escapar, a menina foi socorrida por policiais em uma viatura da UPP do Morro da Coroa. Os PMs a levaram para a 6ª DP (Cidade Nova).

De lá, a vítima foi levada para os hospitais Fernando Magalhães, em São Cristóvão, e Rocha Maia, em Botafogo. Nas unidades, ela recebeu o coquetel contra AIDS. Depois de registrar o caso na delegacia, a vítima fez exame de corpo de delito no IML. De acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, o evento no Morro da Mineira não foi autorizado.



O pai da jovem admitiu que tinha medo de deixá-la sair à noite na região.
- Já tínhamos falado muito para ela não ir. É triste ver um filho nosso passar por isso - lamentou o ajudante de pedreiro, de 53 anos. News SAJ/Blogexclusivo

Postar um comentário

0 Comentários