últimas

5/recent/últimas-posts

Vitor Belfort é indicado ao "Oscar do MMA" como melhor lutador do ano de 2013

O Brasil terá um representante para a disputa de melhor lutador do ano no "Oscar do MMA" de 2013 e não será Anderson Silva. Dessa vez, quem concorrerá a honraria será Vitor Belfort. O fenômeno só terá concorrentes americanos: Urijah Faber, Demetrious Johnson, Chris Weidman e Cain Velásquez. 

A lista foi divulgada no último dia 31 e a eleição será realizada através de votação online dos fãs, que já está em vigor e vai até o dia 31 de janeiro. Em 2012, o vencedor do prêmio foi o americano John Jones, campeão dos meio pesados do UFC. 

A premiação acontece no dia 7 de fevereiro, no hotel "The Venetian", em Las Vegas. O 'World MMA Awards' é um prêmio promovido pela revista inglesa "Fighters Only". Além do 'Oscar', Vitor também concorre ao "Nocaute do Ano", por conta do chute rodado que aplicou em Luke Rockhold em maio — assista abaixo —. Para esta categoria, os concorrentes do brasileiro são Junior Cigano, na vitória sobre Mark Hunt, no UFC 160; Emanuel Newton, na vitória sobre King Mo, no Bellator 90; Júlio César Morceguinho, na vitória sobre Dener dos Santos, no WOCS 28; e Chris Weidman, no triunfo sobre Anderson Silva, pelo UFC 162. News SAJ/Globo

Postar um comentário

0 Comentários