últimas

5/recent/últimas-posts

Vizinho mata homem em condomínio na Ilha de Itaparica


Um homem foi morto a golpes de facadas pelo vinho em um condomínio fechado na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (06). De acordo com informações da 19ª Delegacia Territorial (DT/ Itaparica), Wellington Conceição Macedo, 29 anos, golpeou a facadas várias vezes pescoço de Diogo dos Santos Monte de 21 anos, por volta das 3h , no condomínio Ilha Verde - Porto Santo.
 Welinton foi preso em flagrante, minutos depois de cometer o crime, ele ainda estava sujo de sangue e com a faca em mãos. Em depoimento, o acusado disse que teria matado Diogo por ordem de um traficante da drogas da região conhecido como Branquinho, já que Diogo devia dinheiro ao traficante.
 Branquinho faz parte da quadrilha de Adilson, que comandava o tráfico na localidade do Alto do Marcelino, em Itaparica. Adilson está preso desde o ano passado, e o irmão dele, Diego Santana, conhecido como Help é quem está assumindo a liderança do tráfico.

 A delegacia de Itaparica investiga o crime. O corpo de Diogo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários