últimas

5/recent/últimas-posts

“A gente vai fazer um trânsito como Santo Antônio nunca viu", promete Superintendente


O Superintedente de Trânsito em Santo Antônio de Jesus, Luciano Moura, declarou em entrevista nesta quarta-feira, que a sinalização do percurso que está sendo asfaltado, que vai das Quatro Esquinas ao Andaiá, começará a ser instalada a partir do dia 20 deste mês.
 Luciano revelou em primeira-mão que amanhã (07) estará chegando em Santo Antônio de Jesus um engenheiro de trânsito que fará um mapeamento de toda cidade para fazer um projeto para a sinalização horizontal e vertical de toda a cidade. “Já foi dada a entrada da sinalização na Secretaria de Administração desde 7 de janeiro. O prometido é que antes do São João a cidade esteja 100% sinalizada”, disse.
 O superintendente também falou sobre os comentários sobre uma possível irregularidade na contratação de novos agentes de trânsito. “Contratamos auxiliares que a partir de 15 de fevereiro assinam um contrato até a finalização do processo seletivo. A gente está respaldado pelo Ministério Público e pela Procuradoria Geral do Município para contratar esses 15 auxiliares de trânsito, até a finalização do processo seletivo. Não estamos fazendo nada irregular, como andam colocando nas mídias sociais”, declarou.  
 Sobre a organização do trânsito para o São João, Luciano demonstrou otimismo. “Será muito mais ordenado. Estamos todos os dias na rua, mapeamos a cidade e já temos todos os pontos onde serão distribuídos esses agentes de trânsito”.  
 Luciano Moura aproveitou para anunciar as mudanças na Viriato Lobo e Rua do Cajueiro, que  passarão a ser mão única. Quem desce no sentido da UFRB deverá transitar pelo Cajueiro. Já quem sobe da UFRB no sentido Centro deverá optar unicamente pela Viriato Lobo.

 Luciano concluiu dizendo que a Superintendência tem somado esforços para amenizar os problemas, pois a cidade não foi projetada para crescer. “A gente vai fazer um trânsito como Santo Antonio nunca viu. Essa é minha promessa e o que o prefeito Humberto Leite quer”, afirmou.  News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários