últimas

5/recent/últimas-posts

Convite à Jornada Pedagógica 2014 em Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação, convida Gestores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino para participarem da Jornada Pedagógica 2014, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro e terá como temática: “A arte de educar está nas mãos do fazer de cada um - Planejamento Educacional: Direitos de aprendizagem para uma educação de qualidade”.

A abertura da Jornada Pedagógica será no Clube dos 100 e contará com discussões importantes, no que diz respeito ao planejamento, à avaliação e à qualidade do ensino. As atividades terão continuidade no CETEP, com a realização de oficinas pedagógicas direcionadas ao professor da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Educação de Jovens e Adultos e Gestores das unidades escolares. Por fim, as atividades serão encerradas na própria unidade escolar para o planejamento interno, tendo como foco a revisão dos instrumentos legais, discutidos na Pré Jornada, que sustentam a prática pedagógica e gestora.
Salientamos a importância e necessidade da presença de todos, uma vez que serão discutidas questões essenciais para a escola, bem como o aperfeiçoamento das estratégias e planos de ações capazes de contribuir para a efetivação dos objetivos comuns à educação básica.
Contamos com a participação de todos.

Atenciosamente,
Ely Mary Peixoto Bitencourt
Secretária de Educação

Postar um comentário

0 Comentários