últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de apenas 13 anos


Foi preso na tarde desta segunda-feira (10), na cidade de Bananeiras, localizada a 141 quilômetros de João Pessoa, um homem suspeito de violentar sexualmente e engravidar a enteada, de apenas 13 anos. A adolescente está atualmente com sete meses de gestação.

Ele também está sendo apontado como responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram no último domingo (9), na Feira de Oitizeiro, Maria Lúcia de Souza, mãe biológica da menor de idade. A menina morava com o suspeito e com a tia, considerada sua mãe de criação.

De acordo com a polícia, o homem morava com a tia da menina e com a vítima, em uma residência no bairro João Paulo II, quando no mês de dezembro do ano passado foi denunciado pela mãe biológica da menor ao Conselho Tutelar, por estupro.

Logo após atirar em Maria Lúcia, o homem, identificado apenas como Jonatas, fugiu para a cidade de Bananeiras, onde foi localizado pela Polícia Militar e detido na Delegacia de Polícia Civil.

Jonatas foi transferido à Delegacia de Homicídios de João Pessoa, localizada na Central de Polícia, no Varadouro, pois além de ter tido a prisão decretada por estupro, também responderá por tentativa de homicídio contra a mãe da adolescente.

De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde Maria Lúcia foi socorrida, o estado de saúde da mulher é considerado regular.

News SAJ/ Por Pollyana Sorrentino

Postar um comentário

0 Comentários