últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é morta por se negar a fazer sexo a três


O mistério que envolvia a morte de uma jovem iraniana encontrada sem vida dentro de uma mala num canal de Veneza em 28 de janeiro finalmente foi desvendado. 
A estudante de moda Mahtab Savoji, de 29 anos, foi assassinada por um casal, também iraniano, com quem dividia apartamento na cidade italiana.  De acordo com a polícia, Rajeshwar Singh, também de 29 anos, e Gagandeep Kaur, de 30, confessaram que asfixiaram a vítima depois de Mahtab se recusar a participar de um ménage à trois.

Após asfixiar a jovem com uma almofada, o casal colocou o corpo em uma mala e viajou até o Lago Como, a norte de Milão, com o objetivo de abandoná-la por lá. No entanto, a presença de muitos turistas na região obrigou Rajeshwar e Gagandeep a voltarem à cidade.
 Foi então que eles tiveram a ideia de seguir de trem até Veneza.O casal, que inicialmente tinha negado envolvimento no crime, foi flagrado pelas câmeras de segurança da estação e por isso confessaram a autoria do assassinato. Eles contaram que, depois de abandonarem o corpo de Mahtab Savoji numa lagoa de Veneza, pagaram cerca de R$1650 a um taxista para os levar de volta a Milão. Os dois foram presos na segunda-feira (3). News SAJ/Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários