últimas

5/recent/últimas-posts

Mãe de 17 anos assume que espancou filha de um mês até a morte no Maranhão




O caso chocou a população do município de Santa Luzia e região. Mãe de 17 anos mata a própria filha, uma recém nascida de apenas um mês de vida, porque chorava demais. O crime foi desvendado na terça-feira (11) após investigação da Polícia Civil sobre a morte de um bebê no domingo, 09, que tinha dado entrada no hospital do município com vários hematomas. 

Os pais do bebê informaram que ela havia caído da rede, o que teria provocado sua morte, enfermeiras acharam estranho e acionaram a polícia que não acreditou na versão dos pais. Após longo interrogatório, a mãe da criança assumiu que ela matou a sua filha e falou contou ao delegado como assassinou a prórpia filha. Segundo informações da polícia, os pais da recém-nascida estavam consumindo bebida alcoólica quando mãe perdeu a paciência porque a criança chorava sem parar. 

Ela então espancou o bebê indefeso até a morte. A mãe da recém-nascida será encaminhada para o Ministério Público do Maranhão e o pai que já tem mais de 35 anos, estará a disposição da juíza da Comarca de Santa Luzia. (Agora Santa Inês)

Postar um comentário

2 Comentários