últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha de alta periculosidade na região é desarticulada pela Polícia Militar da cidade de Cairu

Após informações e investigações da Polícia Militar da 33ª CIPM, no seu 3º Pelotão, sob comando do Cap PM Gilbert Sarmento e do Subtenente PM Helton Brandão, conseguiu desarticular uma quadrilha de grande periculosidade, responsável pelo cometimento de diversos crimes na região do Paraguaçu, município de Santo Estevão.

Segundo informações da Polícia Militar, esta observou dois elementos em atitude suspeita na Gamboa e ao realizarem a abordagem de praxe, descobriram se tratar de elementos da cidade de Santo Estevão, que já tinham no mínimo seis passagens pela delegacia daquele município. Ao realizarem diligências em busca dos outros componentes da quadrilha, os policiais militares Edenilton Bento, Amadeu Pereira, Carlos Madureira e Marcos Meireles, prenderam em flagrante: Natanael Souza Silva (Lico da Bruxa), Jhoanyson do Sacramento (Jhony), Tiago de Oliveira Gomes (Tiago) e Antônio Rodrigues de Oliveira Neto (Neto), portando aproximadamente 1 kg de maconha prensada, certa quantidade de cocaína, uma balança de precisão, duas munições intactas de calibre 38, celulares e aproximadamente R$ 455,00 em moeda corrente do país. 

 
A polícia em consulta no sistema de informações da SSP foi confirmada a passagem de todos por apresentações em delegacias (por crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídios), além de constar uma Prisão Preventiva em aberto em desfavor de um dos elementos. Todos os elementos foram encaminhados para a sede da 5ª COORPIN em Valença para serem adotadas as medidas cabíveis. News SAJ/Nas Malhas da Lei

Postar um comentário

0 Comentários