últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Eleição para a escolha do Comandante da Guarda Civil Municipal será nesta sexta-feira, (14)


Na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, será realizado o processo eleitoral para a escolha do Comandante da Guarda Civil Municipal de Santo Antonio de Jesus. A eleição acontecerá no período das  9:00h às 15:00h, no Centro de Convivência do Idoso, no espaço da LBA. As inscrições para o cargo de Comandante ocorreram no período de 05 a 07 de fevereiro e dois candidatos concorrerão a vaga: Arnaldo dos Santos Santana e  Raimundo de Jesus Pinto. 
O processo se dará por eleição direta e secreta, com a participação de todos os guardas civis municipais  que  estão na ativa e o candidato eleito cumprirá um mandato de dois anos, após esse período terá um novo processo eleitoral onde o Comandante atual poderá concorrer à reeleição. 
Todo o processo eleitoral para a escolha do Comandante da GCMSAJ será  organizado e coordenado pela Comissão Eleitoral definida pelo decreto de Nº 34/2014 composta por: Armando Evangelista dos Santos, Alexandra Santos Melo, Samuel Silva Souza, Railda Ramos da Costa e Julival Barbosa de Oliveira Júnior(Presidente da Comissão). A eleição para o cargo de Comando da Guarda é baseada na Lei 1186/2012(que rege o Estatuto da Guarda Municipal) aprovada pela  Câmara Municipal de Vereadores em dezembro de 2012. (ASCOM/PMSAJ) 

Postar um comentário

0 Comentários