últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeito Humberto Leite visita comunidades rurais e anuncia obras

A agenda do prefeito de Santo Antonio de Jesus, nesta sexta-feira, (07), teve um destino especial: Visitar  as comunidades da Zona Rural do Município. Acompanhado do Vice-prefeito, Faustino Cunha do Secretário de Infraestrutura, Dr. Domingos Matos,  Nadinho, (Coordenador da Defesa Civil),  o Chefe de Gabinete, Joanito Barbosa, vereadores Marcos Muniz(Chispita) e Francisco Damasceno(Chico de Dega) lideranças políticas Jorge e  Pedro de Teca, o prefeito Humberto Leite,  passou por   diversas localidades rurais, começando  pelo Cocão,  Pela Porco, Canta Galo, Riachão, Camaçari e Vila Bomfim,  visitando os moradores que abriram suas casas para receber a comitiva.
DSC_0235

Durante a visita técnica  foi observado  de perto as estruturas  da  ponte do Cocão e ponte do  Rio da Dona na localidade de Camaçari.  O prefeito lembrou que essas pontes foram construídas ainda na sua primeira Gestão há mais de  vinte anos, além de algumas escolas e de lá prá cá nada mais foi feito pela Zona Rural, mas agora a história dos moradores da Zona Rural vai mudar com a reforma dessas pontes,  recuperação  das estradas vicinais e principalmente as obras de implantação do sistema de abastecimento de água que irá abranger as comunidades do Riachão Taitinga, Vila Bomfim e Riachão.
Na localidade da Vila Bomfim, Humberto Leite anunciou que será feito serviços de  urbanização melhorando a paisagem local; no Pela porco,  ouviu os moradores que relataram as carências do local. Os técnicos da Defesa Civil e o chefe da Infraestrutura, anotaram todas as solicitações e receberam  recomendações do prefeito   para que todas as  providências fossem tomadas de imediato solucionando os problemas daquela comunidade.
(ASCOM/PMSAJ) 
DSC_0248DSC_0254DSC_0264DSC_0317DSC_0341DSC_0349

Postar um comentário

0 Comentários