últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: população se queixa da precariedade nos serviços de transporte coletivo do município


Luzia, professora e presidente do Grupo de Mães do Loteamento Vila Viva, em Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com a Rádio Andaiá FM para queixar-se de uma situação que tem deixado os moradores da localidade bastante insatisfeitos.
Segundo informou, já faz aproximadamente seis meses que os moradores habitam o Loteamento, mas a empresa que presta os serviços de transporte coletivo não atende perfeitamente a necessidade dos moradores. “Já estive na SMTT para fazer esta solicitação, mas até o momento nada mudou. Já em outro conjunto que foi recentemente inaugurado, o ônibus atende perfeitamente”, disse.
Luzia se queixa do fato de ter que caminhar para chegar até o ponto de ônibus, enquanto em outros conjuntos e loteamentos mais recentes, a linha de transporte passa por dentro, atendendo melhor os moradores, “andamos um bom pedaço pela pista. O problema é que tem senhoras de bastante idade e pessoas com deficiência que dependem do transporte público. Já fiz várias solicitações, pois se tratam de cerca de 600 moradores”, finalizou.
Uma queixa parecida se estende até o lado oposto da cidade. Moradores da localidade de Santana, próximo ao Barro Vermelho, solicitam quem o transporte público faça a linha até a entrada do povoado de Santana.

Segundo informou um morador de nome não revelado, o ônibus só vai até a Frigosaj. “muitas vezes está chovendo e senhoras com crianças de colo, pessoas idosas e todo o restante da população são obrigados a passar por essa situação, já que o transporte implantado é ineficiente”, expos. News SAJ/Blog do Balente

Postar um comentário

0 Comentários