últimas

5/recent/últimas-posts

UFRB divulga Cadastro Seletivo para vagas remanescentes do SiSU 2014.1

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público que estarão abertas no período de 11 a 14 de fevereiro as inscrições do Cadastro Seletivo para ocupação das vagas remanescentes do SiSU 2014.1 nos cursos de graduação. Os interessados devem ter seu nome na Lista de Espera no site do SiSU até sexta-feira, dia 07 de fevereiro. Somente concorrerão as vagas remanescentes da UFRB os candidatos que fizerem os dois tipos de manifestação: 
(1) Lista de Espera no site do SiSU até 07 de fevereiro e (2) inscrição no Cadastro Seletivo, no período de 11 a 14 de fevereiro. As inscrições serão realizadas apenas de modo presencial em todos os campi da UFRB, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os locais de inscrição estão relacionados no edital. A inscrição poderá ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além do documento original de identificação com foto, cópia do documento de identificação do candidato, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação, os quais ficarão retidos. O modelo da procuração está disponível no site da UFRB.Divulgação dos resultados - Serão divulgadas duas chamadas sucessivas do Cadastro Seletivo da UFRB. A primeira está prevista para o dia 25 de fevereiro e a segunda para o dia 19 de março. Caso haja desistências até a primeira semana de aulas será feita uma última chamada no dia 21 de maio. Os candidatos serão convocados na ordem decrescente de pontos obtidos no ENEM 2013, conforme nota final obtida no SiSU 2014.1. 
Matrícula dos aprovados – A matrícula dos aprovados nas vagas disponíveis no Cadastro Seletivo da UFRB será realizada exclusivamente no campus de Cruz das Almas, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A matrícula da primeira chamada ocorrerá nos dias 10 a 13 de março. Já a matrícula da segunda chamada, no dias 25 e 26 de março. O candidato que não efetuar a matrícula perderá o direito à vaga. Confira o Edital Nº 01/2014 – Cadastro Seletivo 2014.1.

Postar um comentário

0 Comentários