últimas

5/recent/últimas-posts

Professor Dourival Ramos pede que o poder público execute o calçamento nas ruas do bairro Santa Rita

As ruas do bairro Santa Rita, que são a continuação da Rua Ceará, Rua Alagoas e Rua Bahia, no Bairro da Maria Preta, assim como as respectivas transversais encontram-se, a muitos anos,  sem pavimentação, de modo que no verão há  muita poeira enquanto no inverno apresentam-se totalmente alagadas, o que coloca em risco a saúde da população ali residente (dengue, doenças respiratórias, gripe, etc.).
  
No período do inverno, o alagamento provoca infiltração nas paredes dos imóveis residenciais acarretando prejuízos e riscos ás referidas construções. É comum a presença de animais nocivos à saúde humana como ratos, escorpiões, aranhas, sapos, cobras, urubus e muita muriçoca além de um depósito clandestino de lixo, com muito mato, demonstrando um total abandono do ambiente público.

A retirada do mato só ocorre quando os moradores contratam alguém para executar o serviço. Nós moradores queremos respeito e condições dignas de vida. As fotos, em anexo, comprovam o que está escrito. Pedimos ao poder público que execute o calçamento do local. Nós moradores não aguentamos mais. Texto professor Dourival Ramos. News SAJ/INFOSAJ



Gildásio Cavalcante 

Postar um comentário

0 Comentários