últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Um dos acusados de vazar foto de menores na internet permanece detido, diz coordenador


A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu no último dia 16, quatro jovens acusados de estarem envolvidos no vazamento das fotos íntimas de menores na internet. Essas imagens vazaram na rede através do aplicativo Whatsapp e também através de comunidades criadas no Facebook. 
Em conversa o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães informou que o plantão judiciário liberou um dos elementos no dia seguinte, outros dois foram liberados após depoimento e responderão em liberdade e Anderson Carvalho Ramos, vulgo Poda, continua preso por pedofilia e porte ilegal de arma de fogo. Segundo Dr. Paulo, os materiais apreendidos como celulares, arma de fogo, computadores, dentre outros, foram encaminhados à perícia. 
Ele explicou que dois desses foram liberados por não ser encontrado nenhum elemento em seu equipamento que pudesse ser autuado em flagrante. Concluindo a entrevista, o coordenador disse que, inicialmente, esse caso estará fechado a partir do momento que o Delegado Dr. Alex conclua os laudos periciais e encaminhe o inquérito para a Justiça. News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários