últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Jovem de 16 anos morre em acidente entre caçamba e moto na BR-101

No final da tarde desta quinta-feira (24), um graveacidente envolvendo uma moto Fan preta, placa JRH 3849, licença de Santo Antônio de Jesus e uma caçamba branca, placa JQF 1132, procedência de Itabuna deixou uma vítima fatal no Km 276 da BR-101, nas proximidades do Tabocal. Segundo informações do policial rodoviário Carlos Gomes, o motociclista Breno Rodrigues Nascimento dos Santos, 16 anos, que residia no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus, colidiu a moto na caçamba que prestava serviço para a empresa Multicom Construtora e Aluguel de Máquinas. 
O jovem não resistiu ao impacto e teve morte instantânea. Ainda de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista do caminhão que não teve a identidade revelada evadiu-se do local após o ocorrido.
O corpo de Breno foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia. A reportagem do Voz da Bahia foi informada que o rapaz trabalhava como vendedor ambulante na zona rural do município que morava.  News SAJ/Voz da Bahia e Blogdenotícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico impressionado com o elevado número de acidentes com moto e menores em nossa cidade. Atribuo aos pais ou responsáveis uma parte da culpa, pois todos sabemos que a idade regulamentar para pilotar uma moto é de 18 anos. O que mais vemos são meninos e meninas em meio ao tráfego, sem nenhuma instrução de normas e conduta de trânsito, não é a toa que existem cursos e autoescolas. Muito sentido pela morte do garoto. Uma vida que nem começou, praticamente.

    ResponderExcluir