últimas

5/recent/últimas-posts

Conceição do Almeida: Avenida Pedro Coni Neto recebe asfaltamento.

A Avenida Pedro Coni Neto recebeu asfaltamento entre os dias 03 e 04 de julho no município de Conceição do Almeida. As obras de asfaltamento foi realizada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) em parceria com a Prefeitura Municipal.

A via passou pelos serviços de recuperação de calçadas, desobstrução da rede pluvial, substituições de manilhas, reestruturação do canteiro, nivelamento da rua dentre outros, realizados pela equipe de serviços públicos da Prefeitura Municipal para receber o asfalto. A Avenida Pedro Coni Neto, conhecida também como 'Ladeira de Guegue', foi contemplada com mais de 7.000 m2 de asfalto em toda sua extensão. As intervenções na infraestrutura não param em Conceição do Almeida. O município garantiu também mais de 5.000 m2 de calçamento que beneficiará a rua Travessa Irmã Gesteira, no bairro da Brasilia, o Loteamento Alto Verde (Ponte Seca) e o Loteamento Paraíso, oferecendo mais conforto e qualidade de vida para a população.

A Prefeitura está realizando diversas obras que estão melhorando e trazendo dignidade para as famílias Almeidenses. Construção de Posto de Saúde no Loteamento Maria Passos Coni e em Comércio de Jaguaripe, ampliação e reforma dos postos de Saúde da Mombaça, São José, Grampará e Santana, construção de quadra poliesportiva coberta na zona rural, extensão de abastecimento de água e ainda construção da nova Creche Pró-infância na sede do município, trazendo o desenvolvimento para a cidade. News SAJ/Gilmar Santos

Postar um comentário

0 Comentários